FAPESP PARTICIPA DE REUNIÃO DO COREF NA COBAP SÃO PAULO

O vice-presidente da FAPESP, Juraci Goes, representando o presidente Antônio Alves da Silva, participou durante o dia 21 de julho de reunião do Conselho dos Representantes das Federações (COREF) e Diretoria Executiva da COBAP (DIREX) na sede da COBAP São Paulo.

As lideranças destacaram os desafios e traçaram as próximas atividades do movimento dos aposentados, principalmente, na organização do movimento sobre a revalidação, filiação, reforço das diretrizes do INSS, processos, bandeiras de luta e mobilização e retomada das atividades como o próximo Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (XXVI CNAPI), que será realizado em outubro, na capital sergipana Aracaju. As lideranças também lamentaram os falecimentos em decorrência da Covid-19 e em respeito a memória de todos fizeram um minuto de silêncio.

A retomada dos encontros presenciais da COBAP teve início essa semana ainda de forma reduzida e seguindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19. A reunião aconteceu também de forma remota para os diretores e conselheiros fiscais adjuntos. Todos os participantes do grupo de risco já receberam as duas doses da vacina.

A reunião foi coordenada pelo presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles e além dos presidentes de Federação e Diretoria, participaram da reunião os diretores de São Paulo na COBAP, José Aureliano Ribeiro, Josias Melo e Obede Muniz.

UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA! FAPESP SEMPRE NA LUTA!