📻 RÁDIO FAPESP: A VOZ DO APOSENTADO ESTÁ NO AR!

A FAPESP sempre visando aprimorar a comunicação com suas Entidades filiadas, Aposentados, Pensionistas e Idosos tem o prazer de inaugurar a sua nova plataforma de comunicação, a Rádio FAPESP. Para celebrar esse lançamento anunciamos também a parceria exclusiva com a Rádio Aparecida com conteúdos ao vivo como a Santa Missa direto do Santuário Nacional. Para ouvir a rádio basta acessar o site ou baixar o aplicativo da FAPESP.

Para o lançamento da Rádio FAPESP compartilhamos as mensagens de boas vindas que estão veiculadas ao longo da programação da Rádio do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, do presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, da Diretora de Comunicação, Fé Juncal, do  Superintendente Regional do INSS São Paulo, o Dr. Edson Akio Yamada, uma mensagem e benção especial do Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes, e mensagens do Presidente da Federação de Santa Catarina,  Iburici Fernandes e da Central Nacional De Aposentados, Pensionistas e Idosos - CNAPS, Sérgio Vieira.

OUÇA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA

🖥️ *RÁDIO FAPESP, NOTÍCIAS E COMUNICADOS*

🌐  www.federacaofapesp.org.br

OUÇA A RÁDIO PELO APLICATIVO!

📱 https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.fapesp