FAPESP VISITA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva visitou a Associação dos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos na manhã do último dia 03 de agosto. Na oportunidade foi recebido pela Diretoria Executiva Colegiada composta pelos senhores Ismael Reinaldo Frutos – Diretor de Secretaria, Itiro Takai– Diretor Financeiro, Jairo Alves da Silva – Diretor Técnico, Milton Francisco de Oliveira – Diretor de Patrimônio e Paulo Osni Silva – Diretor de Relações Pública e Social.

Nesse encontro foram tratados diversos assuntos referentes ao movimento dos aposentados como a revalidação, retomada gradual das atividades, projetos futuros e a gravação do programa Voz das Associações para a Rádio FAPESP.

Na oportunidade a Diretoria mostrou como está o andamento das obras da nova sede da Associação onde abrigará um amplo complexo de saúde, lazer e educação para os Associados, serão oferecidos atividades como hidroginástica, pilates, aulas de computação e funcionalidades do celular.

Seguindo a agenda de retomada das atividades presenciais, o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva está acertando datas e organizando agenda para que nas próximas semanas visite a Associação do Grande ABC, Químicos do ABC, Jundiaí, Piracicaba Eclética, Piracicaba Metalúrgicos, ADMAP entre outras Entidades.

Agradecemos a toda Diretoria Colegiada, funcionários da Entidade pela acolhida!

Parabéns Associação dos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos!