📻  A VOZ DAS ASSOCIAÇÕES ESTÁ NO AR NA RÁDIO FAPESP!

 Neste primeiro programa a ‘Voz das Associações’ recebe a Associação dos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos.

Para relembrar a história da Entidade, destacar serviços oferecidos e projetos futuros entrevistamos a Diretoria Executiva Colegiada composta pelos senhores Ismael Reinaldo Frutos – Diretor de Secretaria, Itiro Takai– Diretor Financeiro, Jairo Alves da Silva – Diretor Técnico, Milton Francisco de Oliveira – Diretor de Patrimônio e Paulo Osni Silva – Diretor de Relações Pública e Social e a participação do presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva. Agradecemos a toda Diretoria Colegiada, funcionários da Entidade pela acolhida!*

📌 VOZ DAS ASSOCIAÇÕES - De Segunda a Sexta – 09h e reprises às 16h e 21h

 📻 OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

 

🖥️ RÁDIO FAPESP, NOTÍCIAS E COMUNICADOS

🌐  www.federacaofapesp.org.br

➡️  OUÇA A RÁDIO PELO APLICATIVO!

📱https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.fapesp

A Rádio FAPESP visa aprimorar e aproximar a comunicação com suas Entidades filiadas, Aposentados, Pensionistas e Idosos e além do conteúdo autoral temos parceria exclusiva com a Rádio Aparecida com conteúdos ao vivo, como a Santa Missa direto do Santuário Nacional. Para ouvir a rádio basta acessar o site ou baixar o aplicativo da FAPESP nos links abaixo!