ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE TAQUARITINGA LANÇA PROJETO ‘AUTO ENCONTRO’

 A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga, pensando no bem estar dos seus associados, elaborou projeto “Auto Encontro” que obteve aprovação do FAS, Fundo de Ação Social do Sicoob Coopecredi, e realizará Terapia Integrativa gratuita para os associados.

 O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza o presidente da Entidade, o senhor Francisco Procópio Pinheiro e toda Diretoria pela importante iniciativa desse projeto que fará diferença na qualidade de vida dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

 O projeto “Auto encontro” tem por objetivo acolher o idoso com terapias curativas, como dança circular, meditação, reike, roda de conversas, constelação familiar e socioterapia. Os encontros serão semanais, durante 3 meses, com início no dia 08 de setembro.

 O projeto haverá duas turmas, com horários no período da manhã e tarde. No total, o projeto pretende atender 80 sócios. Quem irá ministrar o grupo, será a terapeuta Sandra Torres, profissional reconhecida na cidade de Taquaritinga.

 As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo telefone (16) 3253-1224, falar com a secretária Fabrícia ou direto na sede na Praça Dr. Waldemar D’Ambrosio, 154 - Taquaritinga. *A terapia será GRATUITA para os associados.*

 Sobre o Fundo de Ação Social do Sicoob Coopecredi - O FAS é destinado a promover ações de natureza social, educacional, cultural, esportiva, bem como ações relativas ao meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

 *PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DE TAQUARITINGA SEMPRE BUSCANDO O MELHOR PARA OS APOSENTADOS PENSIONISTAS E IDOSOS! ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!*