📢 DELEGAÇÃO DA FAPESP PRESENTE NO XXVI CNAPI

A Delegação da FAPESP liderada pelo Presidente Antônio Alves da Silva está presente no XXVI Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos  - CNAPI, que acontece na capital sergipana Aracaju entre os dias 21 a 24 de outubro. A Delegação já participou das atividades programadas para esse primeiro dia.

O congresso marca a *retomada dos eventos presenciais da COBAP, com o número reduzido de participantes, todos vacinados,* o XXVI CNAPI abordará sobre os novos desafios do movimento dos aposentados, pensionistas e idosos, além de debater sobre a atual situação dos petroleiros.

🔷 Durante a manhã o presidente da COBAP, Warley Martins, esteve reunido com a Secretaria de Turismo da COBAP e a gerência da entidade* para apreciar a proposta de local para o próximo congresso da Confederação. Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), é um dos locais cotados para o XXVII CNAPI, com o apoio do presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, que também participou da reunião.

🔷 *No período da tarde, duas reuniões ocorreram simultaneamente. De um lado, o Conselho Deliberativo da COBAP *(CODEL)* averiguou e debateu sobre os investimentos financeiros da entidade. Enquanto isso, em outro salão do hotel, *Diretoria Executiva (DIREX) da COBAP e Conselho de Representantes das Federações (COREF)*, debateram sobre as próximas ações conjuntas planejadas.

A abertura oficial do XXVI Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – CNAPI, acontece na noite desta quinta-feira, no Real Classic Hotel, em Aracaju (SE), mais informações em breve!

🌐 Acompanhe a cobertura completa do XXVII CNAPI nos canais oficiais da COBAP e FAPESP

FAPESP NO XXVI CONGRESSO NACIONAL DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS