A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga realizou nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, eleição para nova diretoria da Entidade. A chapa única eleita é liderada pelo senhor Francisco Procópio Pinheiro que segue no comando da Entidade.

Para organização do processo eleitoral participaram representando o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o tesoureiro da FAPESP e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Prates, o Presidente do Conselho Fiscal da FAPESP e Presidente da Associação de Araraquara, Laércio Carolino e o Presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Ribeirão Preto e Região, Carlos Alberto Cassiano.

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza e deseja sucesso para o novo mandato da Diretoria da Entidade liderada pelo senhor Francisco Procópio, que também exerce função de Conselheiro Fiscal na Diretoria da FAPESP. “Reiteramos nosso apreço pelo compromisso do senhor Francisco Procópio e Diretoria da Associação que trabalha com muita dedicação e seriedade, sempre na vanguarda da luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Conte sempre com a FAPESP!”

 Juntos somos mais fortes! Parabéns pela eleição Taquaritinga!