O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o vice-presidente, Juraci Goes visitaram na tarde dessa quarta-feira (01) a Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas de São José do Rio Preto liderada pelo presidente Divino José Ferreira.

📋 Na oportunidade o Presidente da FAPESP tratou de temas importantes do movimento dos aposentados como a retomada das atividades presenciais, as pautas de luta e mobilização para 2022, processos em andamento e seus trâmites, Romaria dos Aposentados, Revalidação, Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital e Rádio FAPESP.

Participaram da reunião, o diretor da Associação e segundo tesoureiro da FAPESP, Darcy Roberto Carvalho, o diretor jurídico da Entidade, o Dr Sebastião Roberto Shiquetto, o Dr. Thiago Viscone, as funcionárias Sandra e Silvia, o diretor da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba – ATMAPP, Renato Fornazaro como também a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli e Eliezer Prado que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas. O projeto FAPESP itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas.

*JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM AÇÃO!