O projeto FAPESP Itinerante segue a todo vapor! O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o vice-presidente, Juraci Goes visitaram na manhã dessa quinta-feira (02) a Associação dos Aposentados de Taquaritinga e Região liderada pelo presidente Francisco Procópio Pinheiro, membro do Conselho Fiscal da FAPESP.

📋 Na oportunidade o Presidente da FAPESP tratou de temas importantes do movimento dos aposentados como a implantação do INSS Digital na Entidade, projetos psicopedagógicos aos associados na retomada das atividades presenciais, pautas de luta e mobilização para 2022, Romaria dos Aposentados, implantação do sistema híbrido (presencial e virtual home office) no funcionamento da FAPESP, Revalidação, Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital e Rádio FAPESP. 

🎙️O Presidente da FAPESP na oportunidade concedeu entrevista a Rádio Canal 1 FM 93,7 - Ao vivo para tratar de assuntos como reajuste, alerta ao crédito consignado e revalidação.

♦️ Participaram dessa reunião o senhor Josué Pereira da Silva da Advogacia Valera, as funcionárias da Entidade Daniela, Fabrícia e o diretor da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba – ATMAPP, Renato Fornazaro participaram do encontro como também a equipe de funcionários da FAPESP que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas. 

🚙 *O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. FAPESP SEMPRE PRESENTE!*

*JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM AÇÃO!*