FAPESP Itinerante não para! O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o vice-presidente, Juraci Goes visitaram na tarde dessa quinta-feira (02) a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara liderada pelo presidente Laércio Carolino que também atua como presidente do Conselho Fiscal da FAPESP.

📋 Na oportunidade o Presidente da FAPESP tratou de temas importantes do movimento dos aposentados como a retomada das atividades presenciais, Romaria dos Aposentados, Revalidação, Processos INSS, Plano de Benefícios COBAP e Rádio FAPESP. 

♦️ Participaram dessa reunião o vice presidente da Entidade, o senhor Ademir dos Santos, as funcionárias Letícia, Marilena e Daniela e o diretor da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba – ATMAPP, Renato Fornazaro como também a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli e Eliezer Prado que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas. 

🚙 *O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas.

O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga e Matão, Araraquara. FAPESP SEMPRE PRESENTE!*

*JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM AÇÃO!*