Encerrando o primeiro ciclo de visitas do projeto FAPESP Itinerante, o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva esteve na tarde dessa sexta-feira (03) na Associação Regional dos Aposentados Pensionistas pela Previdência Social de Rio Claro – ARAPS liderada pela presidente Norma Lopes Gonçalves que também atua como Diretora da FAPESP.

📋 Na oportunidade, o Presidente da FAPESP tratou de temas importantes do movimento dos aposentados como a retomada das atividades presenciais, Romaria dos Aposentados 2022, o reajuste abusivo nos valores dos planos de saúde, futuros projetos da Entidade, o Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital e a divulgação da Rádio FAPESP.

♦️ Participaram da reunião o Diretor do Conselho Fiscal da Entidade, o senhor Jair Aparecido Ventura como também a equipe de funcionários da FAPESP que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas.

🚙 *O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas.O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto e Araras. FAPESP SEMPRE PRESENTE!

*JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM AÇÃO!