🎉 Dia de celebração! A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região comemorou 16 anos de história neste último domingo (5) e para celebrar esse marco importante realizou um café da manhã especial com a Diretoria e Associados nesta segunda-feira (6).

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, reforça a admiração pelo trabalho realizado ao longo desses 16 anos e parabeniza a Entidade por essa data, destacando a importância da Associação para o movimento dos Aposentados e o compromisso de toda diretoria liderada pelo senhor José Carlos da Cruz Prates, que também atua como tesoureiro da FAPESP. “Reiteramos nosso apreço pelo senhor José Prates e Diretoria que sempre trabalham com muita dedicação e seriedade, na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Conte sempre com a FAPESP!”

 O café da manhã contou com a presença dos diretores da Entidade, os senhores, José Ferreira Leite, Luis Carlos Garcia, João Francisco Pimenta, Guerino Domingos Canalli, Laerte Alfredo Zacarias além de dirigentes, associados, amigos e familiares que prestigiaram o evento.

PARABÉNS CATANDUVA ALIMENTAÇÃO! UM GRANDE EXEMPLO DE COMPROMISSO COM OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS!