A Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO realizou na última sexta-feira, dia 10 de dezembro, eleição para nova diretoria da Entidade. A chapa única ‘Amaso Cidadã’ foi eleita por aclamação e na sequência, a diretoria eleita já foi empossada. A Entidade segue sob a liderança do senhor Vanderlei Pedroso de Almeida.

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza e deseja sucesso para o novo mandato da Diretoria da Entidade. Destacamos que o 1º Secretário eleito, o senhor Nelson Gonçalves também atua como Secretário-Geral da FAPESP.  “Reiteramos nosso apreço e admiração a toda diretoria eleita liderada pelo senhor Vanderlei que segue trabalhando com muita dedicação e seriedade, sempre na vanguarda da luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Conte sempre com a FAPESP!”

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! PARABÉNS PELA ELEIÇÃO AMASO!

Diretoria Amaso

Presidente: Vanderlei Pedroso de Almeida

Vice-Presidente: Hamilton Pereira

1º Secretário: Nelson Gonçalves