*ATUALIZAÇÃO EM 14/01/22

A Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo – FAPESP e a Comissão Organizadora do Ato de Aparecida comunica a todos o CANCELAMENTO do Ato que aconteceria no dia 30 de Janeiro, domingo às 8hs, na Basílica de Aparecida, em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados.

Em decorrência do aumento significativo de casos de COVID, INFLUEZA e seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo para o enfretamento da Pandemia, que sejam reduzidas a capacidade de público em eventos, shows, eventos esportivos, musicais e atividades em geral que possam provocar aglomerações, a Comissão Organizadora juntamente com o Presidente da Cobap, Sr. Warley Martins Gonçalves decidiram de comum acordo cancelar o Ato de Aparecida em respeito à saúde de todos.

Aproveitamos ainda, para pedir desculpas a todos que de alguma forma se dedicaram, preparando suas caravanas para o evento.

E por último, mas não menos importante, queremos registrar os nossos sinceros agradecimentos a todos os nossos companheiros que prepararam suas Caravanas com ônibus, vans ou apenas seu comparecimento ao evento. Certos da compreensão de todos, nós colocamos a disposição.

Reforçamos ainda, para que todos se cuidem e não relaxem as regras sanitárias e de proteção.

📻 A missa será transmitida ao vivo pela Tv Cultura, Tv Aparecida, Rádio Aparecida e Rádio FAPESP.

🔴  LINK PARA ASSISTIR A SANTA MISSA DEDICADA AOS APOSENTADOS

📱 OUÇA A RÁDIO PELO APLICATIVO!