A FAPESP NÃO PARA! Seguimos acompanhando com atenção o Projeto de decreto legislativo nº 5 /2022 que prevê a retomada da gratuidade no transporte público aos idosos partir dos 60 anos.

️ *Na segunda-feira (14) o Projeto foi distribuído para apreciação da: CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação, CTC - Comissão de Transportes e Comunicações, CFOP - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.*

📑 Na terça-feira (15) a autora do Projeto enviou oficio ao Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Carlão Pignatari para atribuir coautoria do Projeto aos deputados estaduais Altair Moraes, Letícia Aguiar, Gil Diniz, Janaína Paschoal e Coronel Telhada.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva segue sem medir esforços para reconquistar esse direito tão fundamental acompanhando e pressionando os deputados estaduais.

O Passe Livre foi idealizado pela FAPESP em 2013, acolhido pelo município e Estado de São Paulo. O projeto de lei foi amplamente discutido, aceito e aprovado pela Assembleia Legislativa e Câmara Municipal se tornando a Lei Estadual nº 15.179/2013 e pela Lei Municipal 15.912/2013. É INADIMISSIVEL que um direito conquistado seja retirado de forma tão abrupta por meio de um jabuti em projeto de lei e decreto estadual.

FAPESP NA LUTA! O PASSE LIVRE É DE TODOS OS IDOSOS!

📌 Projeto de decreto legislativo nº 5 /2022 https://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000429942