A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região-AAPMR liderada pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), diretor da FAPESP, realizou a entrega dos prêmios do mês fevereiro sorteados entre os associados com a mensalidade em dia e que fizeram o recadastramento.* Os ganhadores foram: Paulo Kiity Giraldi Yamamoto (R$ 500), Roque Galhardi (R$ 500), Altair Carlos (Brinde) e Osvaldo da Rocha - Brinde.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a iniciativa da Entidade. “O recadastramento é um grande desafio para nossas Associações e venho parabenizar o nosso companheiro Cidinho e toda Diretoria pela brilhante iniciativa em premiar os associados recadastrados. São de iniciativas assim que podemos fazer a diferença e dar a volta por cima. Nossa luta se faz mais forte com nossos associados dentro da Entidade. Parabéns Matão!”, disse o presidente da FAPESP.

A FAPESP SÃO OS APOSENTADOS E OS APOSENTADOS SÃO A FORÇA DESSA LUTA!