O Presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, Juraci Goes, vice-presidente da FAPESP participou na manhã desta segunda-feira (18) de reunião do CONESPI (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba).

Na oportunidade, o presidente da ATMAPP, Juraci Goes, entregou para a Deputada Estadual Professora Bebel e para o Deputado Federal Vicentinho, ofício sobre a retomada da gratuidade no transporte público para os idosos acima de 60 anos e ofício sobre o fim da revalidação. Ambos acolheram os temas e se comprometeram em ajudar com esses temas importantes aos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, parabeniza a iniciativa. “Precisamos estar presentes com outras Entidades e mostrar nossas bandeiras de luta e o mais importante divulgá-las. Devemos aproveitar todas as oportunidades para pressionar os nossos deputados em projetos importantes para nossa gente como a retomada do Passe Livre e o fim do recadastramento. Nossa luta se faz presente. Parabéns pela iniciativa, nossa luta não pode parar!”.

FAPESP E SUAS ASSOCIAÇÕES EM AÇÃO!