O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva se reuniu na tarde desta última quinta-feira (28) com Dr. Arnaldo Faria de Sá, atual vereador na cidade de São Paulo, para tratar de assuntos de extrema relevância para o movimento dos aposentados, como a luta pelo fim da revalidação.

📝 Na oportunidade, o presidente acompanhou de perto o atendimento previdenciário a população, projeto realizado há 35 anos, todas as quintas e sábados no escritório do Dr. Arnaldo Faria de Sá no bairro do Jabaquara em São Paulo. O principal objetivo desse atendimento é dar todo suporte necessário para as pessoas no processo de concessão de aposentadoria, pensão e outros serviços do INSS como também outras questões jurídicas.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabenizou o Dr. Arnaldo Faria de Sá pelo projeto. “Meu amigo, parabéns pelo trabalho realizado que reforça mais uma vez seu compromisso com a nossa gente. Esse atendimento dá suporte principalmente para aqueles que mais precisam, que não possuem acesso à internet ou não conseguem dar entrada do benefício no INSS por falta de alguma documentação ou instrução. Um verdadeiro serviço de utilidade pública!”, destacou.

FAPESP EM MOVIMENTO!