O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva visitou na manhã desta quarta-feira (04) a Associação dos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos . Na oportunidade o presidente foi recebido pela Diretoria Executiva Colegiada composta pelos senhores Ismael Reinaldo Frutos – Diretor de Secretaria, Itiro Takai– Diretor Financeiro, Jairo Alves da Silva – Diretor Técnico, Milton Francisco de Oliveira – Diretor de Patrimônio e Paulo Osni Silva – Diretor de Relações Pública e Social.

📑 Nesse encontro foram tratados diversos assuntos referentes ao movimento dos aposentados como a revalidação, retomada das atividades presenciais e projetos futuros. A diretoria mostrou como está o andamento das obras da nova sede da Associação onde abrigará um amplo complexo de saúde, lazer e educação para os Associados e serão oferecidos atividades como hidroginástica, pilates, aulas de computação e funcionalidades do celular.

Agradecemos a toda Diretoria Colegiada, funcionários da Entidade pela acolhida!

Parabéns Associação dos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos!

FAPESP EM MOVIMENTO!