O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, segue atuante nas articulações para a derrubada da revalidação. Diariamente o presidente mantém contato com o Deputado Federal Ricardo Silva e assessores acompanhando cada nova assinatura na emenda que prevê o fim da revalidação.

➡ A FAPESP segue na vanguarda, articulando de forma incessante com diversos deputados federais e contatos para obtenção de apoio na emenda, principalmente dos deputados federais por São Paulo, líderes e vice-líderes partidários, para atingirmos o número de assinaturas necessárias para apresentação da Emenda de Plenário.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva destaca a importância dessa mobilização. “A FAPESP está ativa na luta, não vamos parar apesar da prorrogação até o final de 2023. Para conseguirmos o fim do recadastramento só é possível com muita união, pressão e articulação, por isso, seguimos fortes na luta!”, destacou.

Atualmente com 67 assinaturas, das 103 necessárias, a FAPESP uniu esforços com a Federação do Rio de Janeiro liderada pela Presidente Yedda Gaspar que imediatamente se dispôs na articulação com lideranças partidárias do Rio, conseguindo mais apoio e assinaturas nos próximos dias. Dessa forma, a frente de mobilização pelo fim do recadastramento se estende para as federações de todo o Brasil e nos próximos dias chegaremos às 103 assinaturas necessárias.

A FAPESP está junto com a COBAP, liderada pelo presidente Warley Martins Gonçalles, que segue atuando diretamente dentro do Congresso buscando apoio, realizando reuniões para esse tema tão importante para o movimento.

UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA!

FAPESP E ASSOCIAÇÕES JUNTAS EM AÇÃO PELO FIM DO RECADASTRAMENTO!