Há 35 anos, Dr. Arnaldo Faria de Sá, atual vereador na cidade de São Paulo,  realiza  atendimento previdenciário ao público em seu escritório de forma voluntária ajudando milhares de pessoas todos os anos.

📑 O atendimento tem a participação de mais de 20 advogados previdenciários. Nesse atendimento, o trabalhador, idoso ou futuro beneficiário pode levar documentos como carteira de trabalho, carnês de contribuição e documentos para esclarecer dúvidas, verificar quanto tempo falta para aposentadoria ou dar entrada no processo de benefício como: Aposentadoria por Idade, Tempo de Contribuição, Auxílio Acidente,  Aposentadoria Invalidez, Emenda Constitucional das Domésticas, Agendamentos e acesso ao Meu INSS, Avaliação de Processos e  Aposentadoria Especial para Deficientes. Com agilidade no atendimento, quando não há entraves de documentação, o benefício pode ser concedido no mesmo dia.

📑 Além do atendimento previdenciário, outras áreas são atendidas, como contabilidade que realiza abertura de empresa, imposto de renda, assuntos jurídicos e diversos outros serviços que o cidadão tenha problema ou dúvida que o senhor Fábio Faria de Sá auxilia juntamente com toda equipe.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva acompanha o trabalho realizado há anos e parabeniza o Dr. Arnaldo Faria de Sá pelo projeto. “Caro amigo, esse atendimento a população reforça mais uma vez o compromisso com a nossa gente, dá suporte principalmente para aqueles que mais precisam, que não possuem acesso à internet, que não conseguem ou não sabem como dar entrada no benefício do INSS por falta de alguma documentação ou instrução. Um verdadeiro serviço de utilidade pública. Parabéns e seguimos juntos na defesa irrestrita dos direitos dos Aposentados, Pensionistas e Idosos”, destacou.

📢 Os atendimentos acontecem todas as quintas a partir das 14h e aos Sábados às 09h e o endereço é a Av. Engenheiro George Corbisier, 1127 – Jabaquara. (Próximo à estação de metrô Jabaquara) O telefone para contato é (11) 5015-0500 e Whatsapp (11) 91194-0660.

📚 Arnaldo Faria de Sá, nascido em São Paulo, iniciou sua carreira profissional como office-boy, é contabilista, advogado e professor. Foi Deputado Federal por 8 mandatos. Em 1993 foi Secretário Municipal de Esportes e de Governo da cidade de São Paulo. Coordenador e um dos fundadores da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Pública. Desde o primeiro mandato, reconhecido como o deputado dos aposentados, pensionistas e idosos, causa a que se dedica de forma permanente.

FAPESP EM MOVIMENTO!