O vice-presidente da FAPESP, presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba, Juraci Goes, e o senhor, Renato Fornazaro, Diretor da ATMAPP, visitaram a Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO na tarde desta última quinta-feira (19).

Na oportunidade foram recebidos pelo presidente da Entidade, o senhor Vanderlei Pedroso de Almeida, pelo 1º Secretário, o senhor Nelson Gonçalves também Secretário-Geral da FAPESP, além da participação do presidente Genésio Pereira da Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Sorocaba.

As lideranças puderam nesse encontro trocar experiências sobre o trabalho realizado nas suas entidades, discutir novas ideias e soluções com a retomada das atividades presenciais, trataram de assuntos como a revalidação, o projeto do 14º salário e outras pautas de luta que seguem em atenção no movimento. 

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva destaca a importância desses encontros, “Nossa luta se fortalece quando trocamos experiências, discutimos ideias e buscamos soluções em conjunto.”

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM MOVIMENTO