É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor Irineu Anduca, aos 61 anos, diretor da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região (AAPMR). Irineu faleceu neste sábado (21) vítima de um infarto. O velório será a partir das 12h30 e o sepultamento às 17h, no Cemitério Municipal de Matão.

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva lamenta profundamente a partida de mais um companheiro de luta. “Perdemos um grande amigo, um dirigente sempre muito presente na luta, ativo na Associação, nas atividades da FAPESP e nos Congressos da COBAP. Sem dúvida deixará seu legado e exemplo de compromisso com os aposentados. Estou em oração pedindo ao nosso DEUS em Sua misericórdia infinita que brilhe para ele a luz eterna e aos familiares e amigos lhes dê conforto.”

Em nome do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e toda Diretoria Executiva, o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e aos nossos companheiros da Associação de Matão. Que Deus conforte e dê forças nesse momento difícil. Nosso abraço fraterno. #LUTO