A Associação Democrática dos Metalúrgicos e das Demais Categorias de Aposentados e Pensionistas – ADMAP realizou Assembleia na manhã desta quarta-feira (8) para eleição da nova diretoria da Entidade. Os associados elegeram por aclamação, com o voto unânime dos presentes, a diretoria que vai comandar a Entidade nos próximos três anos. A assembleia foi realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região.

Essa modalidade de votação atende ao que prevê o Estatuto da associação no caso de eleição com chapa única.  A nova diretoria é composta por 15 membros e é encabeçada por Josias de Oliveira Melo, que reassume a presidência depois das gestões comandadas por Lauro da Silva, que agora vai para a vice-presidência.

🔷  O Presidente da FAPESP Antônio Alves da Silva cumprimenta a ADMAP pela eleição da nova Diretoria. “Gostaria de parabenizar nosso companheiro de tantas lutas, meu amigo, Josias Melo e toda diretoria pela eleição. A ADMAP é sem dúvida uma das Entidades mais aguerridas na luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos e tenho certeza que essa nova composição da diretoria continuará fazendo história na defesa irrestrita da nossa gente. Nosso movimento se fortalece quando renovamos nossa união. Conte sempre com a FAPESP nessa luta! Meu abraço fraterno a todos da ADMAP”.

O presidente eleito, Josias de Oliveira Melo, discursou aos presentes. "Temos muita luta a fazer e a Admap continuará defendendo os interesses dos aposentados e pensionistas, sem se atrelar a nenhum governo. A nossa independência está garantida", discursou Josias.

▶️ A posse da nova diretoria da Admap vai ocorrer no dia 29 de junho. O presidente eleito convidou todos os sócios para prestigiarem o evento. "Vamos celebrar a posse da nova diretoria e nos prepararmos para os desafios que virão", completou Josias.

PARABÉNS ADMAP PELA NOVA DIRETORIA!

Confira a formação da nova diretoria:

DIRETORIA GERAL

Josias de Oliveira Melo - Presidente