A Comissão de Assessoria e Planejamento da FAPESP realizou reunião na manhã desta quinta-feira (9), na sede da Federação, para tratar de assuntos de extrema relevância para o movimento.

📑 As lideranças discutiram assuntos como, a situação da hierarquia na FAPESP, homenagem à Associação, relação da FAPESP com candidatos políticos, reforma do Estatuto e situação da Associação de Sorocaba.

Participaram dessa reunião, o presidente da FAPESP Antônio Alves da Silva, o vice-presidente Juraci Goes, o tesoureiro José Prates, o secretário-geral Nelson Gonçalves, o membro do Conselho Fiscal José Nunes e o diretor da ATMAPP, Renato Fornazaro.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva destaca a importância desse encontro, “A Comissão reforça nossa união e comprometimento com o movimento, organizando e definindo as próximas ações.” FAPESP unida na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos!

FAPESP EM MOVIMENTO!