A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente, Juraci Goes, vice-presidente da FAPESP, segue a todo vapor com diversas frentes de atividades e serviços aos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

☀️ Após a finalização da reforma e expansão da sede social, a Entidade segue aprimorando o novo espaço, agora, com a instalação de painéis solares que ajudarão na economia financeira, além de estimular a sustentabilidade, preservação ambiental e conscientização social.

➡️ Em 25 de junho, a Associação realizou uma grande Assembleia com os associados que discutiram assuntos importantes para o movimento, reforçaram a união da luta e muitos puderam se reencontrar depois de quase 2 anos em isolamento. Ao final, receberam o apoio de cestas básicas.

🏖️ Entre as diversas atividades culturais, a Entidade já organiza a excursão para cidade de Praia Grande, entre os dias 20 a 24 de novembro.

➡️ No próximo dia 08 de julho às 14 horas acontecerá o tradicional Bingo da Associação com muita diversão e recheado de prêmios.

💊 Por intermédio das médicas parceiras a Associação realizou doações de remédios para o Lar dos Velhinhos e Lar Betel!

➡️ A Entidade já divulgou que a partir de Setembro 2022, será entregue os 7 apartamentos no Thermas São Pedro Park Resort, mais uma opção de lazer aos associados.

📑 Além disso, a Entidade  reforça os benefícios oferecidos como a sessão de Fisioterapia e Odontologia com todo equipamento tecnológico necessário, parcerias exclusivas e parceria com a Abil Grupo Unidas um plano que oferece diversos benefícios como:  Abilzão - Espaço Vida Saudável, Academia de Ginástica, Aparelhos Ortopédicos, Clínica Médica , Cursos Profissionalizantes, Descanso e Lazer, Exames Laboratoriais, Medicamentos a Preços Especiais, Ótica, Transportes Assistenciais, Tratamento Odontológico e Serviço Funerário 24 Horas.

🔷  O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza o presidente Juraci Goes e toda a diretoria pelo exemplo de trabalho realizado, “Parabéns a toda diretoria pelo compromisso em defesa da nossa gente. Nossa luta se fortalece cada vez mais quando atuamos em todas as áreas. Conte sempre com a FAPESP!”.

PARABÉNS ATMAPP! FAPESP E ASSOCIAÇÕES EM MOVIMENTO!