FAPESP EM MOVIMENTO! O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, finalizou mais uma etapa do projeto FAPESP Itinerante. Nesse ciclo de visitas esteve na União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Guarulhos, Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO , Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS e Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD. Agradecemos toda atenção e acolhida de cada uma das Entidades!

📑 Durante as visitas às lideranças trataram de diversos temas importantes para o movimento dos aposentados como Revalidação, a retomada das atividades presenciais, Eleições 2022, Reforma Estatutária, Assédio Financeiro com Empréstimo Consignado, Congresso COBAP 2023, Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital, divulgação da Rádio FAPESP além das próximas atividades e projetos das Entidades a da FAPESP.

As lideranças ainda apresentaram a estrutura das Entidades, que possuem um amplo e completo espaço para o atendimento nas áreas da saúde, jurídico e lazer.

🔷 Além dos presidentes, participaram das reuniões lideranças das Entidades como também a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas.

🚙 O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras, Rio Claro, Osasco (UAPO), São José dos Campos, Admap, Mogi das Cruzes.

FAPESP SEMPRE PRESENTE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!