A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região completa hoje 23 anos de fundação.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, deseja ao presidente da AAPMR, Aparecido do Carmo de Souza, nosso amigo Cidinho, e toda diretoria felicitações em mais um aniversário desta querida Associação. “ São 23 anos de história marcados com muita luta na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Parabéns a toda a diretoria e associados que sempre estiveram comprometidos na luta, na construção de uma Entidade referência no acolhimento da nossa gente. Conte sempre com a FAPESP nessa caminhada! A todos da Associação de Matão, um grande abraço. Sucesso sempre!”

ASSOCIAÇÃO DE MATÃO HÁ 23 ANOS EM MOVIMENTO!

▶️ Celebração

Para celebrar essa importante data, a Entidade realizará no próximo dia 13 de agosto, às 20 horas, no Salão Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Bairro Alto) a sua tradicional festa de aniversário. A animação será da Banda Dígito 3. Haverá sorteio de cinco prêmios no valor de R$ 500,00 cada, sorteio de brindes e cardápio variado. O convite é gratuito, mediante a doação de um quilo de alimento ou litro de leite, sendo que a arrecadação será doada para o Lar São Vicente de Paulo.

Alimentação e bebidas serão vendidas à parte, em prol da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. No cardápio, kafta, polenta, pastel, frango a passarinho, cuscuz, batata frita, água, refrigerante e cerveja. A retirada dos convites deve ser feita na sede da entidade (Avenida Saldanha da Gama, nº 783, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3394-1344. “Nosso intuito é de contar com o maior número de associados possível neste evento de lazer e diversão com a família e os amigos”, completa o presidente da AAPMR, Aparecido do Carmo de Souza.