A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região completou na última quinta-feira (11), 23 anos de fundação. Para celebrar essa data tão importante, aconteceu no último sábado (13), o tradicional baile de aniversário da AAPMR. Uma celebração com muita festa, música ao vivo com a Banda Dígito 3, comidas saborosas, diversão e muitos prêmios. Confira todas as fotos na reportagem.

Estiveram presentes nesta noite de celebração diretoria, associados, dirigentes, autoridades, amigos e familiares. Representando o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participou o vice-presidente Juraci Goes. O Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles e o ex-presidente da Associação,o prefeito da cidade de Matão, Aparecido Ferrari também compareceram no evento.

🔷  O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, deseja ao presidente da AAPMR, Aparecido do Carmo de Souza, nosso amigo Cidinho, e toda diretoria felicitações em mais um aniversário desta querida Associação. “ São 23 anos de história marcados com muita luta na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Parabéns a toda a diretoria e associados que sempre estiveram comprometidos na luta, na construção de uma Entidade referência no acolhimento da nossa gente. Conte sempre com a FAPESP nessa caminhada! A todos da Associação de Matão, um grande abraço. Sucesso sempre!”

A festa aconteceu no Salão Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Bairro Alto). A música ao vivo foi por conta da Banda Dígito 3. Durante a festa foi realizado sorteio de cinco prêmios no valor de R$ 500,00 cada, sorteio de brindes. Uma noite de muita alegria e celebração dos 23 anos de luta e compromisso com os aposentados!

ASSOCIAÇÃO DE MATÃO HÁ 23 ANOS EM MOVIMENTO!