A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA),liderada pelo presidente Laércio Carolino, presidente do Conselho Fiscal da FAPESP realizou nos dias 24 e 25 de agosto na sede da Entidade mais uma edição do projeto  "Viver bem é Viver em Movimento". Nessa edição a AAPA contou com a parceria da UNIP - "Envelhecimento Saudável" e da farmácia “Drogão Super” aferindo pressão e glicemia.

O Presidente da Entidade, Laércio Carolino abriu os trabalhos agradecendo o apoio e a presença de todos. Os alunos da UNIP supervisionados pela Dra. Amanda Souza, fisioterapeuta responsável pelo projeto da Associação, pela Coordenadora do Curso de Fisio da UNIP, Dra. Lílian Marques e pelo supervisor do curso da UNIP, Dr. Danilo Willian da Silva realizaram palestras com orientações sobre saúde, prevenção de quedas e doenças metabólicas, orientações sobre posturas e qualidade de vida, além de uma dinâmica em grupo com os participantes, que teve direito até a massagem no final.

▶️ Após a dinâmica, a AAPA realizou um grande café da tarde com sorteio de diversos brindes. Esse evento marca a retomada dos eventos presenciais e para todos os presentes foi um dia de grande celebração e reencontros. Os participantes ganharam brindes e já estão animados para a próxima edição do  "Viver bem é Viver em Movimento".

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza toda a Diretoria da AAPA, liderada por Laércio Carolino, pelo sucesso de mais uma edição do projeto, “Nessa retomada das atividades é fundamental trazer os idosos de volta para dentro da Associação. Isso faz a Associação viva e acolher nossa gente faz toda diferença. São de projetos assim que precisamos para fortalecer nossa luta e que inspirem outras Entidades a seguir esse modelo de atividade. Conte sempre com a FAPESP!”.

PARABÉNS AAPA! APOSENTADOS EM MOVIMENTO!

Equipe de participantes do 1° dia.  - Equipe de participantes do 2° dia

Sr. Laércio e sua esposa, Sra. Angela  -  Sr. Ademir, Sr. Laércio e o tesoureiro da AAPA, Sr. Luis Henrique

Fisioterapeutas da AAPA dra. Amanda e Dra. Lílian  -  Gerente do Drogão e seus colaboradores, acompanhados pela colaboradora da AAPA - Letícia.

Equipe AAPA  -  Atendimento