A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA), liderada pelo presidente Laércio Carolino, presidente do Conselho Fiscal da FAPESP, realizará na próxima terça-feira, 4 de outubro, o "Dia da Pessoa Idosa". Será um dia com diversas atividades, pensadas para trazer bem estar, conhecimento, interação e alegria aos aposentados e idosos.

Nesse dia especial os participantes terão aula de alongamento e relaxamento com a fisioterapeuta, Dra. Amanda Souza, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação sobre uso de medicamentos com a equipe do ‘Drogão Super’, palestra com a psicóloga, Dra. Thaís B. Minale, cabeleireiro, barbeiro, exposição de óculos de grau e de sol da Óticas Luma, café e sorteio de brindes, tudo gratuito para os associados inscritos.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza toda a Diretoria da AAPA, liderada por Laércio Carolino, pela iniciativa da atividade. “É fundamental trazer os aposentados, pensionistas e idosos para a Associação ainda mais para celebrar essa data e oferecer momentos de lazer e conscientização. Isso faz a Associação viva, são de projetos como este que precisamos para fortalecer nossa luta e que inspirem outras Entidades a seguir com esse modelo de atividade. Conte sempre com a FAPESP!”.

📌 Confira a programação:

▶️ 8h - 11h - Barbearia, cabeleireiro (exclusivo para associados e dependentes) e aferição de pressão arterial, e testes de glicemia junto ao Drogão Super (não é necessário ser associado para esse serviço).

▶️ 14h - 14h50 - Alongamento e relaxamento com a fisioterapeuta Dra. Amanda Souza

▶️ 15h - 15h50 - Terapia em grupo com a psicóloga em abordagem psicanalítica, Dra. Thaís B. Minale com o tema: “Mente doente, corpo doente.”

▶️ 16h -Café e sorteios de brindes

☎️ Para mais informações entre em contato com a Associação pelo telefone (16) 3335-2452, 16 99600-0132 (whatsapp) ou direto na sede que está localizada na Rua Gonçalves Dias, 1059 - Centro, Araraquara - SP, CEP 14801-290.

FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!