O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, se reuniu na sede da FAPESP na manhã desta última quinta-feira (29) com membros da diretoria da UAPE, União dos Aposentados e Pensionistas de Embu e Região liderada pelo senhor Jair Toledo, membro do Conselho Fiscal da FAPESP. Na oportunidade as lideranças trataram de assuntos importantes para o movimento dos aposentados como agenda de luta e mobilização, parcerias e projetos.

📑 Em julho, o presidente da UAPE foi reeleito Presidente do Conselho do Idoso na cidade de Embu das Artes com 70% dos votos e recentemente relatou parte da sua trajetória de luta no livro “Fé e Política”, organizado por Dalila Pedrini, Maria Isabel Lopes Corrêa e o jornalista Wagner da Silva Corrêa.

📢FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!