A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA), liderada pelo presidente Laércio Carolino, presidente do Conselho Fiscal da FAPESP, realizou nesta última terça-feira, 4 de outubro, o "Dia da Pessoa Idosa". Um dia marcado por diversas atividades, pensadas para trazer bem estar, conhecimento, interação e alegria aos aposentados e idosos.

A parceira ‘Drogão Super’ aferiu pressão arterial, realizou testes de glicemia e orientações sobre medicamentos. Já a parceira ‘Óticas Luma Araraquara’  passou o dia orientando e realizando testes e demonstração dos efeitos da "luz azul" nos olhos, além de presentear os participantes com óculos de sol e vouchers de descontos, Na área de beleza o parceiro da Entidade, o barbeiro e cabeleireiro Sr. José,  atendeu os associados. Já a parceira Ivone Alves da Laço Luxo doou uma cesta de laços caprichados e cheios de delicadeza para sorteio.

No período da tarde foi realizada uma aula de alongamentos e relaxamento orientada pela fisioterapeuta  Dra. Amanda Souza, Já a psicóloga parceira da AAPA,  Dra. Thaís B. Minale fez uma palestra cheia de emoção, interação e troca de experiência com o tema “Mente doente, corpo doente.” Para encerrar esse dia tão festivo foi oferecido um café da tarde com sorteio de brindes. 

 🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza toda a Diretoria da AAPA, liderada por Laércio Carolino, pelo sucesso da atividade. “É fundamental trazer os aposentados, pensionistas e idosos para a Associação ainda mais para celebrar essa data e oferecer momentos de lazer e conscientização. Isso faz a Associação viva. Projetos assim fortalecem a nossa luta e inspiram outras Entidades a seguir com esse modelo de atividade. Conte sempre com a FAPESP!”.

📢 FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!