A FAPESP recebeu nesta semana o Título de Registro do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa – CMI/São Paulo para os próximos 2 anos. A FAPESP está apta para compor futuras gestões do Conselho Municipal, conhecido como o Grande Conselho Municipal do Idoso da capital, como também o Conselho Estadual da Pessoa Idosa.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva destaca a importância deste registro, “Esse título reforça mais uma vez o trabalho idôneo, íntegro e responsável da FAPESP, que segue há quase 40 anos na vanguarda em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Estamos presentes na luta!”.

📝 Este registro é concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo apenas para Entidades que são atuantes no direito da pessoa idosa e a FAPESP realizou um longo processo burocrático mostrando o trabalho já realizado para receber o registro que foi expedido e publicado no Diário Oficial da capital.

 Neste ano a candidatura da FAPESP ao Conselho Estadual da Pessoa Idosa foi indeferida devido à falta deste registro atualizado. Somente com toda documentação em dia e este código é possível que a Entidade participe do pleito para composição dos Conselhos.

📢 FAPESP EM MOVIMENTO NA DEFESA DA PESSOA IDOSA!

Publicação no Diário Oficial - http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_cidade/index.asp?c=1&e=20221026&p=1&clipID=314dc4049e1a5a31103548cbc21129a0