A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba - ATMAPP realizou nesta sexta-feira (11) eleição para nova diretoria que irá compor a gestão 2023/2027. O pleito contou com chapa única encabeçada pelo presidente reeleito, Juraci Goes, conhecido como Magal que também atua como vice-presidente da FAPESP.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza o presidente reeleito Juraci Goes e a nova diretoria. “Meu amigo Juraci Goes desejo sucesso a você e a toda a diretoria eleita. Vocês já desempenham um trabalho exemplar no atendimento e acolhimento da nossa gente nas áreas da saúde, educação, lazer, turismo, social e jurídico. Destaco a ampliação e melhorias feitas na ‘Casa do Aposentado’ nos últimos anos que recebeu centenas de milhares de aposentados em um espaço totalmente pensado e dedicado à pessoa idosa e, com e essa nova diretoria sob seu comando e experiência renova e fortalece todo o comprometimento na luta pelos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Sucesso a nova gestão! Conte sempre com a FAPESP nessa caminhada! Meu abraço fraterno a todos”.

📑 A chapa encabeçada por Juraci Goes tem como vice-presidente José Luiz Ribeiro; secretário-geral, José S. Gonçalves; suplente, Italo Vitti; tesoureiro, Carlos Donizete Ribeiro; suplente, Vera Lúcia Gallina; conselho fiscal, Edison Antonio Alcarde, Ademir Mendes da Silva, Wilson Luiz Pino; Suplente, Raimundo Catarino, Manoel Brunelli, Elírio Oriani. Delegado representante da Federação e Confederação, Renato Fornazato; Suplente, João Bailarin Gonçalvez.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, Wagner da Silveira, Juca, e os diretores da entidade, também estiveram presentes na Assembleia.

📢 PARABÉNS ATMAPP! APOSENTADOS EM MOVIMENTO