O vice-presidente da FAPESP, Juraci Goes (Presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba - ATMAPP) ,durante a reunião Plenária com representantes das Associações filiadas de todo o estado de São Paulo nesta última terça-feira (13), lançou a candidatura para reeleição do Presidente Antônio Alves da Silva na liderança da FAPESP. O assunto foi apreciado pelos representantes e apoiado pela maioria presente.

🔷 A FAPESP sob a liderança de Antônio Alves da Silva é marcada por grandes conquistas e a continuidade do seu trabalho frente a Federação de São Paulo reforça a união no movimento e o comprometimento das bandeiras de luta na vanguarda em defesa de todos os Aposentados, Pensionistas e Idosos. Na gestão de Antônio Alves da Silva, a FAPESP alcançou o reconhecimento nacional de uma das maiores e mais respeitadas Entidades do movimento, uma referência de gestão, comprometimento, união e luta.

📢 FAPESP EM MOVIMENTO NA DEFESA DOS APOSENTADOS PENSIONISTAS E IDOSOS!