O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participou ao vivo pelo Facebook e Youtube da Rádio 9 de Julho, na manhã desta sexta-feira (27), do Programa Construindo Cidadania apresentado pela jornalista Cidinha Fernandes. O tema do programa foi a situação do Aposentado no Brasil e o presidente da FAPESP abordou diversos assuntos políticos, econômicos e sociais relacionados ao assunto como a retomada do passe livre, fim da revalidação, recriação do Ministério da Previdência, abuso familiar no empréstimo consignado, destacou as bandeira da luta da Federação de São Paulo, reforçou a questão do achatamento dos benefícios ano após ano, a falta de um reajuste real aos benefícios, o desafio em mobilizar os aposentados, a importância da luta pelos nossos direitos, os 100 anos da Previdência Social e também divulgou detalhes da 34º Romaria Nacional dos Aposentados que será realizada neste próximo domingo, dia 29 de janeiro no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

🔴 Confira na íntegra o programa pelos links:

▶️ Youtube: https://www.youtube.com/live/_QVIYgS6P5M?feature=share

▶️ Facebook: https://fb.watch/ijC6lnpfg5/

▶️ O programa também será transmitido pela rádio neste sábado (28) das 17h às 18 h. Ouça ao vivo pelo link: http://www.radio9dejulho.com.br ou sintonize na AM 1600KHZ.

📢 FAPESP EM MOVIMENTO!