A União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco – UAPO, liderada pelo presidente Moacir Alves da Silva recebeu da FAPESP, na última quarta-feira (24/4), placa comemorativa parabenizando os 50 anos de fundação da Entidade. A homenagem foi entregue pessoalmente pelo Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

Ao final da Roda de Conversa da FAPESP realizada na mesma manhã o diretor da FAPESP e COBAP, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos (Presidente da União dos Transportes) que participou da festa na UAPO realizada em 17 de abril parabenizou o presidente Moacir e destacou o trabalho realizado por ele. O presidente Moacir Alves agradeceu as homenagens e reforçou o compromisso diário na defesa e bem estar dos aposentados.

🔷 “Caros amigos da UAPO, parabéns pelos 50 anos de história! Uma Entidade histórica que é o alicerce do movimento dos aposentados e palco de momentos emblemáticos da nossa luta. Contem sempre com a FAPESP nessa caminhada! Viva UAPO!!!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

As celebrações do Jubileu de Ouro começaram na primeira semana de abril (09/4) com a Santa Missa em Ação de Graças realizada pelo Bispo Diocesano Dom João Bosco na Catedral Santo Antônio, no dia 12 o presidente da Entidade foi entrevistado na TV Osasco onde falou mais sobre o Jubileu, a história da Entidade e as bandeiras de luta do movimento. No dia 17 de abril a Câmara Municipal de Osasco concedeu uma Placa Comemorativa à UAPO e no mesmo dia ocorreu a grande celebração da sede da Entidade.

📢 UAPO HÁ 50 ANOS EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!