Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Topo Topo

FAPESP SE REÚNE COM PREFEITO DE JUNDIAÍ EM BUSCA DE MELHORIAS NO ACESSO AO BPC 19.07.23

📌 FAPESP SE REÚNE COM PREFEITO DE JUNDIAÍ EM BUSCA DE MELHORIAS NO ACESSO AO BPC A FAPESP se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) com o Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, secretários de governo, membros da Gerência do INSS e da Assistência e Desenvolvimento Social da cidade para tratar das melhorias de acesso à concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC). ▶️ Essa reunião é resultado de uma grande articulação de vários setores realizado pelo Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e da Diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal (Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jundiaí - COMDIPI) e pela Gestora da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí, Maria Brant, entre a prefeitura de Jundiaí, Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí e a Superintendência Regional do INSS São Paulo. 📑 No encontro foram tratadas melhorias de acesso e concessão ao BPC das pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente as pessoas idosas, por meio do Acordo de Cooperação Técnica com o INSS e com ação integrada a outros instrumentos do município como as áreas de assistência social, esporte, cultura, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), COMDIPI para melhor mapeamento dessa população que não tem acesso ao benefício por desconhecimento, falta de acesso, informação e burocracia. 🔷 Com a recepção positiva, o Prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado se comprometeu dar andamento com a pauta. “Todos os pontos tratados foram atendidos e contemplados com atenção. É um assunto que merece nosso acompanhamento constante e estamos juntos com Jundiaí para buscar uma solução sobre essa questão que atinge milhões de pessoas.”, reforçou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva. Na reunião representando o Superintendente do INSS Regional Sudeste I, Dr. Vanderlei Barbosa dos Santos participaram a gerente executiva do INSS em Jundiaí, Valéria Nicolassa Serbino das Neves e as senhoras Marcelli, coordenadora de gestão de benefícios, e Marcela, chefe do serviço social da superintendência. Também participaram o Sr. Luiz Guilherme Camargo, Diretor do Departamento de Proteção Social Especial de Jundiaí e o secretário da Casa Civil, Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos e o secretário de finanças José Antonio Parimoschi. 📢 FAPESP, JUNDIAÍ E INSS EM MOVIMENTO!