Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Topo Topo

Filie-se Filie-se

FILIAÇÃO PESSOA FÍSICA

Para associar-se o aposentado e/ou pensionista deverá comparecer até uma entidade filiada à FAPESP e solicitar a filiação. A contribuição que poderá ser por desconto em folha será mensal e automática, feita diretamente na folha de pagamento. O desconto conforme a escolha do associado poderá ser de 1 %  do valor do benefício.

Para aprovar a contribuição o associado deverá preencher e assinar uma ficha de autorização de desconto.

VANTAGENS

•  Convênios e descontos com estabelecimentos comerciais: farmácias, planos de saúde, clínicas médicas, laboratórios, óticas, supermercados, academias e salões de beleza, com descontos e prazos diferenciados para pagamento;*

• Assessoria Jurídica à sua disposição para a recuperação das perdas salariais e concessão de benefícios indeferidos na esfera administrativa, bem como orientação e ajuizamento de ações, quando houver necessidade;*

• Participação em eventos culturais como bailes, passeios, manifestos, entre outros;*

• Integração com outros aposentados, pensionistas e idosos da região, estado, nível nacional e até internacional.*

*Estes serviços variam de Associação por Associação, consulte a programação da sua Entidade filiada mais próxima.

O desconto poderá ser cancelado a qualquer momento pelo associado, bastando o mesmo dirigir-se à associação em que se cadastrou para preencher e assinar a ficha de solicitação de EXCLUSÃO.

CLIQUE AQUI E VEJA AS ENTIDADES FILIADAS A FAPESP

FILIAÇÃO PESSOA JURÍDICA

Para filiar-se a FAPESP a entidade deverá entrar em contato com a Federação para agendar uma reunião entre os representantes da entidade e a diretoria FAPESP.

Será solicitada uma relação de documentos e formulários de filiação que deverão ser enviados à Federação. Os documentos recebidos serão levados para reunião da diretoria executiva da FAPESP que após análise dará o veredicto da filiação.