Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Topo Topo

Plenária FAPESP 25 de julho de 2023

Lideranças assinam documento cobrando deputados pelo fim da decadência e retorno de filiação do BPC FAPESP DE CASA CHEIA! A Federação de São Paulo realizou nesta terça-feira (25), Reunião Plenária com representantes das Associações filiadas de todo o estado de São Paulo. O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva abriu os trabalhos da Plenária agradecendo a presença de todos e reforçou a importância da união e comprometimento com as pautas do movimento, destacou o trabalho da FAPESP para retomada da integralidade dos benefícios dos pensionistas e abriu oficialmente as inscrições para o III Seminário FAPESP entre os dias 23 a 26 de abril de 2024 no Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande/SP. 📑 O presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles destacou a última ação realizada pela Confederação que foi articular e conseguir protocolar as emendas nº 102 (fim da decadência) e nº 111 (descontos de contribuições associativas ao BPC) na Medida Provisória 1.181/2023. A FAPESP imediatamente formulou documento cobrando os deputados pela aprovação das emendas com as assinaturas de 20 representantes de Associações do Estado de São Paulo. (documento no final da matéria)* 📑 Durante a plenária, as lideranças aprovaram como ação imediata visita aos gabinetes dos deputados federais, estaduais, como também seus escritórios políticos com o objetivo de apresentar o movimento e pedir apoio nas bandeiras de luta. As lideranças também sugeriram e aprovaram a realização de um movimento de rua para o mês de novembro. Ainda foram pautados o Novo Estatuto FAPESP, organização para o XXVII CNAPI COBAP em Costão do Santinho/SC de 22 a 26 de outubro de 2023, parceria com o INSS, filiação Digital, novo termo de filiação, o PL4434 e o convênio firmado entre FAPESP e Fecomerciários. ▶️ A mesa foi coordenada pelo Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e também composta pelo presidente da COBAP, Warley Martins, pelo secretário-geral, Nelson Gonçalves (1º Secretário da Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO) e pela Diretora de Comunicação, Fé Juncal (Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR). Registramos a presença de mais de 40 lideranças representando mais de 20 Associações filiadas a FAPESP, com algumas justificativas de ausência. 📢 FAPESP E ASSOCIAÇÕES UNIDAS EM MOVIMENTO!