A Diretoria Executiva da FAPESP, liderada pelo Presidente Antônio Alves da Silva se reuniu presencialmente na sede da Federação de São Paulo na manhã desta quarta-feira (27) para discutir assuntos de extrema importância para o movimento. O Presidente da FAPESP ressaltou diante de tantos desafios a importância da união para manutenção dos direitos dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

📑 As lideranças discutiram o processo de revalidação, como também, destacaram a mobilização e atuação da FAPESP para o fim do recadastramento. Ainda sobre o assunto foi aprovada atuação prioritária do projeto FAPESP Itinerante na visita as Entidades com desconto em folha para auxiliar e aprimorar modelos de gestão.

Os diretores aprovaram um plano de contingência, com economia efetiva para as finanças da Federação. Os líderes também analisaram a queda no número de processos INSS-COBAP/Federação/Associação devido a atuação rigorosa das Entidades no assunto.

Foram tratados outros pontos como: a filiação digital, organização para o Congresso COBAP - Costão do Santinho – SC (22 a 26 de outubro de 2023), Plenária de Representantes e Comissão de Assessoria.

Nos assuntos gerais foram discutidos assuntos como a retomada do Passe Livre e o planejamento de outras atividades para 2022.  Na oportunidade, o Diretor da FAPESP e presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD, Milton Nunes de Brito, Tijolinho, informou a todos os presentes que no dia 20 de maio de 2022 às 14 horas, acontecerá eleição em sua Entidade.

O vice-presidente da FAPESP e presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, Juraci Goes, compartilhou mais detalhes do andamento das obras dos apartamentos no Thermas São Pedro Park Resort, que será mais uma opção de lazer aos associados.

DIRETORIA DA FAPESP UNIDA! APOSENTADOS EM MOVIMENTO!