É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do senhor Sérgio Vieira, presidente da Central Nacional de Entidades Representativas dos Beneficiários da Previdência Social - CNAPS.

🔷 _O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva lamenta com profunda tristeza a partida de mais um companheiro de luta. “Passamos por um momento difícil em nosso meio. A dor da perda de grandes amigos nos faz refletir sobre nós mesmos e também sobre nosso movimento. A família de Sérgio o meu abraço fraterno e amigo, minha orações, e meu sentimentos de pesar. Que nessas condolências um sentimento de dor mas também de esperança de estar nos braços do CRIADOR. Que essa dor de hoje seja uma saudade alegre de esperança. Dois grandes amigos e dois expoentes que nos deixam: hoje o Sérgio e semana passada o Freitas. Que seus exemplos de luta sejam o nosso caminhar._

Sérgio Vieira atuava na defesa de pautas importantes para o movimento, promovia lives e ações com diversas lideranças para tratar sobre o adiantamento do 13º, 14ª dos aposentados e defesa das pessoas idosas. Sérgio sempre estave presente ativamente em todos os congressos e eventos da COBAP para reunir e agregar ideias e projetos a luta.

Em nome do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e toda Diretoria Executiva, o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e aos nossos companheiros de luta. Que Deus conforte e dê forças nesse momento difícil. Nosso abraço fraterno. #LUTO