É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor Jurandir Pereira, ex-presidente da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Paraíba Federação da Paraíba - FAAPI-PB.

Além de grande liderança no movimento nacional, atuava como Advogado, reconhecido na defesa dos aposentados, pensionista e idosos.

🔷 _O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva lamenta profundamente a partida de um grande companheiro de tantas lutas. "Estou em oração pedindo ao nosso DEUS em Sua misericórdia infinita que brilhe para ele a luz eterna e aos familiares e amigos lhes dê conforto.”

Em nome do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e toda Diretoria Executiva, o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e aos nossos companheiros da COBAP e Federação da Paraíba. Que Deus conforte e dê forças nesse momento difícil. Nosso abraço fraterno. #LUTO