O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria Aparecida Cordelini, membro do Conselho Fiscal da FAPESP. "Perdemos uma grande força e voz feminina no movimento. Maria Cordelini esteve sempre junto à FAPESP em diversas ações representando o SINTAEMA (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo), sempre na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Estou em oração pedindo ao nosso DEUS em Sua misericórdia infinita que brilhe para ela a luz eterna e aos familiares e amigos lhes dê conforto.”

Nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e aos nossos companheiros do SINTAEMA. Nosso abraço fraterno. #LUTO