A Associação dos Aposentados da Alimentação de Catanduva e Região, liderada pelo presidente José Carlos da Cruz Prates, tesoureiro da FAPESP, iniciou no mês de agosto o projeto "Aniversariantes Associados", que sorteia brindes aos associados aniversariantes do mês.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, parabeniza a Associação pela iniciativa. “Devemos sempre trazer o aposentado para dentro da Associação, e são de ações como estas que fazem nosso movimento mais forte e vivo. O Associado tem que ser valorizado, lembrado, a Associação precisa fazer parte da vida do aposentado. Parabéns pela iniciativa ao meu amigo José Prates e toda diretoria, conte com a FAPESP nessa caminhada!”

No mês de Agosto foi contemplada a senhora Eudoxia Corredeira Rosa, que por motivos de saúde, foi representada pelo genro Luis Carlos Martinho e o senhor Carlos Alberto Aparecido dos Santos, que foi até a Associação receber sua premiação.

FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!