Noites de muita festa e alegria! A Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO, liderada pelo presidente Vanderlei Pedroso de Almeida, realiza todos os sábados das 18 às 23 horas o tradicional baile ‘Encontro da 3º Idade’ na sede da Associação.

Com um amplo e completo salão de festas, a Entidade oferece momentos de muita diversão com direito a estrutura completa para ter uma noite festiva alegre com música ao vivo, telão, luzes, pista de dança, mesas confortáveis, opções de comida e bebida.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva pôde conferir durante visita da FAPESP Itinerante em agosto a estrutura da AMASO e reforça a importância da Associação oferecer essas atividades, “Os idosos precisam desse acolhimento, temos que proporcionar esses momentos de festa e socialização, é fundamental para saúde da nossa gente. Isso faz a Associação viva, traz movimento e dessa forma fortalece nossa luta. Um grande exemplo a ser seguido pelas Associações. Parabéns para toda a diretoria da AMASO pela belíssima estrutura, pelo profissionalismo, comprometimento e empenho em organizar um grande baile semanalmente!”

A AMASO ainda possui um amplo e completo espaço para o atendimento na área da saúde e jurídico. Recentemente a Entidade instalou painéis solares que além de gerar economia é uma energia sustentável.

📌 Neste sábado (10) a partir das 18h30 acontecerá o tradicional baile com o show da banda ‘Expressão Musical’. Para mais informações sobre o baile e a programação entre em contato com a  Associação pelos telefones (15) 3031-4271 / 3031-2459. A Entidade está sediada na  Rua Bernardo Ferraz de Almeida, 87 – Jd. Faculdade / 18030-290 – Sorocaba / SP

AMASO EM MOVIMENTO!