É com grande pesar que comunicamos o falecimento, aos 89 anos, do senhor Jeronimo Rodrigues, ex-presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP.

Jeronimo era casado com a Sra. Maria Benedicta Rodrigues, deixa os filhos: Ernani Marcos Rodrigues; Maria Helena Rodrigues; João Henrique Rodrigues; Ladislau Cesar Rodrigues e Jeronimo Alexandre Rodrigues. Deixa noras, netos, bisneta, demais familiares e amigos.

O velório acontece neste sábado (8) até as 16h30 na sala "Safira" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, às 17h acontece a Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local e os procedimentos de Cremação, serão realizados posteriormente.

🔷 O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva lamenta profundamente a partida de mais um companheiro de luta. "Estou em oração pedindo ao nosso DEUS em Sua misericórdia infinita que brilhe para ele a luz eterna e aos familiares e amigos lhes dê conforto. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e aos nossos companheiros da Associação dos Metalúrgicos Aposentados, de Piracicaba. Nosso abraço fraterno.” #LUTO