Dia de celebração! A Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS liderada pelo presidente Isaias Urbano da Cunha realizou no último sábado (8) grande festa em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

A celebração reuniu centenas de associados, amigos e familiares no Clube do Aposentado da Associação em Santo André. Um dia marcado por diversas atividades que trouxeram muita alegria e diversão com músicas ao vivo, danças, bingo com grandes premiações e nos intervalos sorteios com brindes doados pelos parceiros da Associação.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza pela organização e sucesso da atividade. “ Parabéns amigo Isaias, diretoria e colaboradores pela belíssima celebração! Feliz em ver a Casa dos Aposentados cheia e festiva. É fundamental oferecermos momentos de lazer, isso faz a Associação viva. Projetos assim fortalecem a nossa luta e inspiram outras Entidades a seguir com esse modelo de atividade. Conte sempre com a FAPESP!”.

📢 FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!

📷 Confira mais fotos do evento no site da FAPESP