A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga realizou nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, eleição para nova diretoria da Entidade. A chapa única eleita por aclamação e unanimidade é liderada pelo senhor Miguel Estevam dos Santos, que já atuava como tesoureiro da Entidade.

🔷 O Presidente da FAPESP Antônio Alves da Silva parabeniza o presidente eleito da Associação, o senhor Miguel Estevam dos Santos e a nova diretoria pela eleição. “Esta nova diretoria renova e fortalece o comprometimento na luta pelos Aposentados, Pensionistas e Idosos. A Associação de Taquaritinga é uma das Entidades mais engajadas no movimento e continuará fazendo história na defesa irrestrita da nossa gente. Nosso movimento se fortalece quando renovamos nossa união. Sucesso a nova gestão! Conte sempre com a FAPESP nessa caminhada! Meu abraço fraterno a todos”.

Para organização e coordenação do processo eleitoral participaram o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o tesoureiro da FAPESP e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Prates e o Presidente do Conselho Fiscal da FAPESP e Presidente da Associação de Araraquara, Laércio Carolino.

▶️ O senhor Francisco Procópio Pinheiro deixa o comando da Entidade mas seguirá atuando no movimento dos aposentados e como Conselheiro Fiscal da FAPESP. Agradecemos os anos de empenho e comprometimento liderando a Associação e reiteramos a nossa amizade e o nosso apreço pela belíssima trajetória construída na defesa dos aposentados. Seguimos juntos!

📢 FAPESP E TAQUARITINGA EM MOVIMENTO NA DEFESA DOS APOSENTADOS E IDOSOS!